Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Paulo Henrique Marinho. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Lopes, P. H. M. (2019). Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdfNLM
Lopes PHM. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdfVancouver
Lopes PHM. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf